O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) confirmou, em entrevista ao Polêmica Paraíba na manhã desta quarta-feira (26), que esteve em Brasília na terça para uma reunião com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Ele informou que também aproveitou a viagem para acompanhar a filiação do deputado federal pernambucano Fernando Monteiro ao partido.
Segundo Pedro, o diálogo com Kassab tem sido constante:
“Kassab tem agido de forma muito correta, tem confiado a mim a condução do partido na Paraíba. Procuro sempre atualizá-lo sobre o cenário local, conversar um pouco e ouvir a opinião dele”, afirmou.
A entrevista também abordou a foto que viralizou nas redes sociais, na qual Pedro aparece conversando com o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, que deixou recentemente o PP. De acordo com o ex-deputado, o encontro tratou de análises sobre o atual quadro político após a mudança partidária de Cícero.
“Desde que ele passou para o campo das oposições, nós temos mantido conversas. São diálogos sobre cenário eleitoral e sobre pontos que considero indispensáveis no debate da agenda que vamos levar para a disputa”, explicou.
Candidatura
Questionado sobre uma possível vaga de vice-governador, Pedro Cunha Lima reafirmou que continua se colocando como pré-candidato ao Governo da Paraíba dentro do bloco de oposição. Ainda assim, ele admitiu que não descarta integrar como vice as chapas de Efraim Filho (União Brasil) ou Cícero Lucena.

Foto: Reprodução
