O incêndio atingiu o prédio da SES começou por volta das 13h40. Os Funcionários foram retirados do prédio ainda no início do incêndio, não houve vítimas.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar, por volta das 14h20 desta quinta-feira (16). Não houve registro de vítimas ou desaparecidos após a evacuação do prédio, o local passará por uma vistoria para análise de danos estruturais e confirmação da causa do fogo.
A informação sobre o controle do incêndio foi confirmada ao ClickPB pelo tenente Ataíde, do Corpo de Bombeiros, e pela assessoria de comunicação da SES. Por volta das 14h30, apenas fumaça era registrada no local.
“As chamas foram controladas pela nossa equipe e às 14h30 só estava sendo registrada muita fumaça. Os bombeiros estão esperando essa fumaça se dissipar para que possam entrar no prédio e analisar quais os danos causados à estrutura do local e, também, iniciar a investigação sobre a origem do incêndio”, informou o tenente Ataíde ao ClickPB.
As chamas teriam iniciado em uma incubadora que estava ligada á rede elétrica. Em nota enviada ao ClickPB, a Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES) informou que até que a situação estrutural do prédio seja conhecida, os funcionários vão ser realocados para trabalhar em outros setores da SES. Confira a nota abaixo:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que na tarde desta quinta-feira (16), foi registrado um princípio de incêndio na sede da Central Estadual de Regulação (CER), setor administrativo que não realiza atendimento ao público.
Não foram identificadas vítimas no ocorrido. Para segurança de todos, o espaço foi isolado e uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontra no local. Até ser concluído o diagnóstico do quadro, os funcionários serão realocados para outros setores da secretaria.
A SES permanece atenta às informações do Corpo de Bombeiros e irá repassar qualquer atualização no momento oportuno.
Redação com ClickPB