O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), voltou a reafirmar neste sábado (13) apoio ao governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2026, mas evitou sinalizar qualquer respaldo ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), apontado como candidato natural do grupo governista ao Palácio da Redenção.
A declaração ocorreu durante a posse da deputada estadual Cida Ramos na presidência do diretório estadual do PT. Na solenidade, João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Leo Bezerra dividiram espaço na mesa principal, a convite da nova dirigente.
Em seu discurso, Leo destacou “lealdade” e “gratidão” ao governador e disse que defenderá o nome de João Azevêdo para o Senado. “No momento certo e na hora certa a gente vai reconhecer isso”, declarou. Sobre Lucas Ribeiro, no entanto, o vice-prefeito limitou-se a uma saudação inicial, sem qualquer menção de apoio à sua pré-candidatura ao Governo.
Após o evento, Leo também reforçou a relação política com o prefeito Cícero Lucena (PP), que nos últimos dias anunciou sua saída do partido e colocou-se como pré-candidato ao Governo do Estado. O vice-prefeito afirmou ter “gratidão” ao gestor pessoense, sinalizando alinhamento ao projeto do prefeito.

