Um barbeiro foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (30), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu nas proximidades da rua onde funcionava a barbearia em que a vítima trabalhava.
Segundo informações da Polícia Civil, o barbeiro, identificado como Israel Washington, estava com outras pessoas quando suspeitos em um carro se aproximaram e começaram a atirar. Israel foi atingido por cerca de 10 disparos e morreu ainda no local.
As outras duas vítimas, um jovem de 18 anos e outro de 19, foram socorridas por um carro particular e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com boletim da unidade, os dois passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados em estado estável, sob observação da cirurgia geral.
A polícia informou que nenhum dos três possui antecedentes criminais. Familiares das vítimas também afirmaram que eles não tinham envolvimento com a criminalidade.
Israel Washington deixa uma companheira, que está grávida de uma menina. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente da investigação e trabalha para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.


