Mais de 50 mil clientes já aproveitaram a campanha Fique em Dia com a Cagepa, que entra em sua última semana. Até o próximo sábado (30), quem tem dívidas com a companhia tem a oportunidade de regularizar sua situação com condições facilitadas, como o parcelamento em até 60 vezes e descontos de até 100% nas multas e juros por atraso.
Esta é a quinta edição da campanha, que, além de beneficiar os clientes com débitos de contas de água, também oferece uma novidade: descontos de até 90% para quem deseja quitar multas relacionadas a irregularidades, como desvios e ligações clandestinas.
A campanha é voltada para clientes residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Para negociar, é necessário entrar em contato com os canais de atendimento da Cagepa, como o Call Center, WhatsApp, Agências Virtuais ou presencialmente nas lojas da companhia. Os interessados devem ter em mãos o RG, CPF e uma fatura de água.
“Assim como nos anos anteriores, a campanha tem sido um sucesso de procura e estamos muito felizes com o resultado. Porém, pedimos que os clientes que ainda não procuraram o atendimento da Cagepa não deixem para a última hora. Nossa equipe está pronta para realizar o atendimento de forma fácil e rápida”, destacou Isaac Veras, diretor Comercial da Cagepa.
Os interessados podem negociar suas pendências através dos seguintes canais:
– Call Center 115
– WhatsApp (83) 98198-4495
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Aplicativo Cagepa (disponível para Android e iOS)
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento em diversas Casas da Cidadania no Estado.

