Duas pessoas foram socorridas após o acidente que matou uma mulher e destruiu casas no bairro da Prata, em Campina Grande.
O diretor-geral do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Sebastião Viana, informou na tarde deste sábado (8) que as duas vítimas socorridas após o rompimento do reservatório da Cagepa, no bairro da Prata, estão fora de perigo e devem receber alta médica nas próximas horas.
As vítimas foram identificadas como Maria Auxiliadora Queiroz da Silva e Alessandro Ferreira Braga. Segundo o diretor, ambos receberam atendimento imediato e apresentam bom estado de saúde.
“Foi um lamentável incidente que aconteceu aqui em Campina Grande. O Hospital de Trauma está a postos para atender e já atendeu duas das vítimas. Uma delas teve uma fratura simples no pé, tratada de forma conservadora, com tala de gesso. O outro paciente sofreu um ferimento corto-contuso, que foi suturado, e também terá alta em breve”, explicou o médico.
Sebastião Viana ressaltou ainda que o hospital permanece em estado de prontidão para acolher possíveis novas vítimas que possam surgir em decorrência da tragédia.
“É importante frisar para toda a população que o Hospital de Trauma de Campina Grande está a postos para atender todo e qualquer paciente no tocante à traumatologia”, completou.
O rompimento do reservatório causou a morte de uma mulher, identificada como Maria do Socorro Leal Teixeira de Araújo, além de danos materiais e destruição de casas no entorno da Rua Oswaldo Cruz, na Prata.

