O Hospital Regional de Guarabira obteve uma alta aprovação pelos serviços prestados, conforme avaliação realizada pelos pacientes. Dos 133 usuários que participaram da pesquisa de satisfação conduzida pelo setor de Ouvidoria durante o mês de agosto, 122 pessoas (91%) deram uma avaliação positiva, atribuindo notas entre 7 e 10.
O objetivo da avaliação é medir a qualidade do atendimento e identificar áreas que necessitam de melhorias. “Estamos comprometidos em analisar detalhadamente essas avaliações para implementar ações que aprimorem ainda mais a qualidade do atendimento e a satisfação dos usuários”, afirmou Janaína Patrícia Ursulino, coordenadora da Ouvidoria do HRG.
A população pode acessar a Ouvidoria do HRG presencialmente na sala do serviço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; por meio da caixa-urna localizada nas recepções e corredores de internação da unidade hospitalar; ou pelo e-mail: ouvidoriahrg.pbsaude@gmail.com.