A Justiça da Paraíba determinou a remoção de um vídeo da apresentadora Antônia Fontenelle que faz acusações contra o influenciador digital Hytalo Santos. A decisão foi assinada pela juíza Silvana Carvalho de Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa, e ocorreu na quinta-feira (5).
No vídeo intitulado “CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”, publicado em 4 de outubro de 2024, Fontenelle insinuou que Hytalo Santos “sexualiza crianças” e afirmou que pretendia acionar o Ministério Público sobre o caso. A apresentadora descreveu os conteúdos do influenciador como “bizarros”. O vídeo já acumulava mais de 42 mil visualizações antes da decisão judicial.
A ação foi movida pela equipe jurídica de Hytalo Santos, liderada pelo advogado Rinaldo Mouzalas, que alegou que as declarações de Fontenelle violavam a imagem, honra e dignidade do influenciador e de sua família. A juíza atendeu parcialmente ao pedido de tutela antecipada, estabelecendo um prazo de 24 horas para a remoção do vídeo, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, com um limite máximo de R$ 20 mil.

