Na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, uma mulher relatou que foi trancada em um quarto e agredida por várias horas pelo marido.
Ela conseguiu escapar para a casa de uma tia, que imediatamente chamou a polícia. A mulher foi então levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela apresentava ferimentos no rosto e na barriga, estava bastante abalada e deverá voltar para prestar mais depoimentos.
Segundo a polícia, a vítima é psicóloga e já havia sofrido agressões em um relacionamento anterior. O suspeito é um empresário do setor de refrigeração e também usuário de drogas. Embora a identidade dele tenha sido confirmada, o g1 optou por não divulgá-la para proteger a identidade da vítima.
De acordo com a delegada Sileide Azevedo, o empresário não é considerado foragido, pois não há um mandado de prisão contra ele e ele não foi preso em flagrante no local onde a Polícia Militar atendeu a ocorrência. O suspeito será convocado para prestar depoimento, e se ele não comparecer e a delegada achar necessário, poderá ser solicitado um mandado de prisão preventiva.