O presidente do PSDB de João Pessoa, Luiz Rodrigues de Carvalho Neto, anunciou, nesta terça-feira (30), que está deixando o partido após dez anos de filiação. A saída ocorre em meio ao enfraquecimento da sigla na Paraíba.
Em publicação nas redes sociais, Luiz Neto destacou sua trajetória dentro do partido e agradeceu ao ex-presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, atualmente no PSD, e ao ex-senador Cássio Cunha Lima, pela oportunidade de conduzir os rumos da legenda na Capital.
“Depois de 10 anos de filiado, hoje me despeço do PSDB ao entregar a presidência do Diretório Municipal de João Pessoa. Nesse período, ocupei a presidência da Juventude em João Pessoa, a presidência da Juventude no Estado por dois mandatos, fui secretário nacional da Juventude e, nos últimos 1 ano e 8 meses, ocupei a presidência do PSDB de João Pessoa, com muito orgulho. Quero agradecer imensamente a confiança do amigo e sempre líder @cassiocl_ e do amigo e futuro da política paraibana @pedrocl. O PSDB sempre será um partido gigante, o partido de Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Anastasia, Eduardo Leite, Cássio, Pedro, Bruno, Tovar, Fábio Ramalho, e tantos outros que passaram e deixaram o seu legado. Espero que seja um até logo. O PSDB vive”, escreveu.
Luiz Neto permanece oficialmente na presidência do PSDB de João Pessoa até esta quarta-feira (31).

