O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), triunfou no segundo turno em 41 dos 47 bairros da cidade. Seu concorrente, Jhony Bezerra (PSB), obteve a maioria dos votos válidos em 6 bairros. Nos distritos, Bruno também se destacou, vencendo em Galante e Catolé de Vista, enquanto Jhony conquistou São José da Mata.
Os dados são de um levantamento realizado pelo ParaibaOnline, com base nas informações disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após a votação do último domingo (27).
Exceto pelos bairros Centenário, Mutirão do Serrotão, Aluízio Campos, Ligeiro, Bairro das Cidades e Sítio Marinho, além do distrito de São José da Mata, onde Jhony Bezerra teve a maioria, Bruno Cunha Lima se saiu vitorioso em todos os outros locais.
A maior vantagem de Bruno foi no bairro da Liberdade, onde obteve 10.297 votos, superando Jhony, que alcançou 6.290. Por outro lado, Jhony teve sua maior diferença no bairro Mutirão do Serrotão, com 1.610 votos, enquanto Bruno somou 1.218, resultando em uma diferença de 392 votos.
Fonte: ParaibaOnline.