Na noite desta quinta-feira (1º), dois torcedores do Flamengo foram atropelados em João Pessoa enquanto assistiam à partida contra o Botafogo-PB, válida pela Copa do Brasil. O incidente ocorreu em um bar da capital paraibana, durante a transmissão do jogo realizado no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
Segundo informações da Polícia Militar, os responsáveis pelo atropelamento estariam em pelo menos dois veículos. Há indícios de que os carros seriam ocupados por membros de uma torcida organizada do Botafogo-PB, que fugiram do local logo após o ataque.
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Um dos torcedores, de 27 anos, permanece internado em estado clínico estável. Já o outro, de 38 anos, recebeu alta ainda na noite do ocorrido.
A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre torcidas organizadas. Até a manhã desta sexta-feira (2), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

