Neste domingo (08), um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com 80% do corpo queimado, segundo relatos, o episódio teria acontecido após uma discussão com sua esposa.
Conforme relatos, o casal estaria em casa quando iniciaram uma discussão, enquanto faziam uso de bebidas alcoólicas, quando a mulher jogou álcool e ateou fogo contra o marido. A vítima foi socorrida pelos vizinhos, que teriam ajudado a apagar o fogo e acionado o Samu em seguida.
O episódio ocorreu no bairro Planalto da Boa Esperança, em João Pessoa. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O homem foi levado para Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A vítima teve 80% do corpo queimado, apesar da gravidade ele permaneceu consciente e orientado. Até o momento, ele continua internado na Unidade de Tratamento a Queimados, o caso será investigado pela polícia. A vítima deve prestar depoimento as autoridades policiais.
No entanto, ao dar entrada no Trauma, a vítima explicou que não foi a mulher que o queimou. Ele mesmo jogou álcool e colocou fogo no corpo após uma discussão com ela. Os dois teriam passado o dia bebendo.
Até o momento, não há declarações oficiais sobre o caso.