Sérgio Fonseca, comandante da Polícia Militar da Paraíba, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade rebateu as falas do deputado estadual, Wallber Virgulino (PL) sobre a invasão a granja Santana – residência oficial de João Azevêdo, governador da Paraíba.
O parlamentar teria através de suas redes sociais, afirmado que João Azevêdo teria flagrando o suspeito e acionado o staff.
Durante o programa, o comandante da PM negou que o governador tenha tido contato com o suspeito e ressaltou a eficácia da segurança da residência, especialmente por ser o lar do chefe do estado paraibano.
“Não é porque é a pessoa de João Azevêdo, mas a granja é a residência do governador do estado, é a residência do chefe do estado. A granja tem um muro muito baixo, o indivíduo que pulou o muro estava drogado e possuía um mandato de prisão em aberto, então ele foi preso e conduzido a delegacia.” disse
O suspeito ainda alegou não saber que se tratava da residência oficial do governador, segundo ele, acreditava ser uma pousada, disse o comandante Fonseca.