“Hoje não será resolvido, isso é uma reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral, que nem poder de deliberação tem. Quem deu a informação, deu de forma equivocada. O PT está discutindo, são quatro capitais, nós teremos candidatura”, afirmou Cida, que se apresenta como a única pré-candidata petista que segue inscrita para a definição do nome de um candidato para as eleições pessoenses.
Segundo Cida, hoje o partido está definindo se a ela será candidata ou se o PT optará por uma aliança na capital paraibana. A deputada revelou não acreditar que a tese da aliança tenha mais força nesta disputa, mas também garantiu que nenhum outro nome do PT esteja sendo cogitado além do dela. “O que se coloca é candidatura própria, a de Cida Ramos”, afirmou a deputada.
“O partido não está parado, eu não estou parada. Eu pessoalmente estou em articulação 24 horas, tenho recebido o apoio de especialistas em diversas áreas. Não me sinto prejudicada porque eu sei o que eu estou fazendo, o que eu estou articulando, o quadro que eu estou montando, pra mim não tem problema nenhum”, afirmou a deputada.