Uma criança de dois anos morreu na manhã da última quinta-feira (18) após ser estuprada pelo próprio pai na cidade de Aroeiras. A mãe da menina, que havia dado à luz recentemente, havia deixado a criança sob os cuidados do pai nos últimos dias, apesar de desconfiar dele.
A mulher relatou que nunca confiou em deixar a filha sozinha com o pai devido ao histórico dele. O acusado já se envolveu em outros casos de estupro e tinha o hábito de assistir a pornografia infantil.
“A mãe percebeu que a criança estava se queixando de dor nas partes íntimas e insistiu para que o marido a levasse ao médico ainda na madrugada, mas ele só a levou no início da manhã”, informou a delegada Suelane Guimarães.
Ao examinar a criança, a médica plantonista constatou que as partes íntimas estavam inchadas e imediatamente acionou a Polícia Militar.
O pai foi preso na mesma tarde. A polícia aguarda os laudos complementares e continua a investigação. O suspeito passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (18).