Nesta manhã, o ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em João Pessoa, e foi recebido seus apoiadores no aeroporto Castro Pinto. Durante sua estadia, Bolsonaro receberá o título de cidadão pessoense e de cidadão paraibano, concedido pela ALPB.
Uma de suas primeiras medidas ao pisar em solo paraibano, foi cancelar a entrevista coletiva que seria realizada hoje (12) no Oceano Atlântico Hotel, às 12h. A justificativa dada pela assessoria foi a de que há muitos compromissos para serem cumpridos, e por não haver vaga na agenda, a conversa com os jornalistas foi cancelada.
“Informamos aos profissionais de imprensa cadastrados que, devido à extensa agenda que o ex-presidente Jair Bolsonaro terá de cumprir em João Pessoa, a coletiva de imprensa marcada para as 12h, no Oceana Atlântico Hotel, foi suspensa”, informa a assessoria.
Será mantido o acesso à cobertura dos eventos dos quais o ex-presidente irá participar: a entrega dos títulos de ‘Cidadão Paraibano’ e ‘Cidadão Pessoense’, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 17 horas, e ao evento na Domus Hall, a partir das 16h30, ambos na sexta-feira (12).
Durante o evento o pastor Sérgio Queiroz deve anunciar sua decisão sobre a pré-candidatura em João Pessoa.
“Nesta sexta-feira, às 19h, haverá um encontro na Domus Hall, com a participação do presidente Bolsonaro. Na ocasião, o Partido Novo anunciará como estará presente na chapa majoritária à Prefeitura de João Pessoa”, anunciou nas redes sociais.