Em entrevista durante o lançamento do programa Paraíba contra o Câncer (08), foi anunciado pelo governador João Azevêdo o novo concurso público da Fundação PB Saúde. Este deve oferecer cerca de 4 mil vagas em 88 cargos diferentes nas áreas assistencial e administrativa.
Conforme declarou o governador, entre as 4 mil vagas, 1,4 mil vão ser para contratação imediata e 2,6 mil para cadastro de reserva. Terão vagas nas áreas de assistente administrativo, advogado, engenheiro, médico, enfermeiro, psicólogo e técnico de enfermagem, dentre outros.
No momento as expectativas são para que haja um anúncio das novas atualizações acerca do edital nas próximas semanas. A comissão do concurso foi formada no final de 2023 e, sendo assim, espera-se novas informações, com a contratação da banca, sejam divulgadas.
A Fundação é responsável pelos hospitais Metropolitano, em Santa Rita, Edson Ramalho, em João Pessoa, e pela hemodinâmica nos hospitais de Trauma em Campina Grande e do Janduhy Carneiro, em Patos. Foi idealizada e criada pelo Governo do Estado para gerenciar hospitais e serviços de saúde.