Em meio a essa instabilidade no Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), o presidente Jackson Macêdo voltou a criticar mais uma vez, o comportamento do membro e pré-candidato Luciano Cartaxo em relação à pesquisa para a escolha do nome que representará o partido.
“Não concordou em disputar as prévias e agora não concorda com o encaminhamento que é dado pela própria direção nacional”, explicou Jackson.
Entendendo a situação na qual se encontra a cidade de João Pessoa, o partido continua com dois pré-candidatos, Cida Ramos e Luciano Cartaxo. Expectativas se criam sobre qual dos dois, será de fato o candidato, mas a decisão ainda não foi tomada e aguarda-se uma resposta final nas próximas semanas.
Vale lembrar que na última segunda-feira (5), o deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) estavam juntos e inclusive foram fotografados em um restaurante, em Brasília. O ex-governador é um dos apoiadores da pré-candidatura de Cartaxo e acredita-se que participar ativamente da campanha do PT na capital Paraíba.