A polícia confirmou que os dois corpos encontrados decapitados hoje em Bayeux são dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendys de Caldas, de 24 anos. Eles estavam enterrados um sobre o outro em uma cova rasa no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Os jovens estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (04). O último local onde foram vistos foi uma sucata localizada em Bayeux.
Os corpos foram encontrados com marcas de perfurações de tiro. Também foi encontrada uma faca próxima ao local, que foi usada não apenas para ferir as vítimas, mas também para decapitá-las.
De acordo com o delegado Diogo Garcia, a possível razão das mortes dos jovens seria o fato de viverem em uma área controlada por uma facção criminosa que é adversária da que opera na região onde foram encontrados.
Durante a operação de busca, os corpos foram localizados com o auxílio da cadela Thalia, pertencente ao Corpo de Bombeiros. A presença de urubus na área ajudou as autoridades a determinar a extensão das buscas a ser realizada.