O vereador Júnior Leandro (PDT) expressou em uma entrevista nesta terça-feira (21) sua apreensão quanto à possibilidade de ser nomeado para reassumir a presidência do partido em João Pessoa e, posteriormente, ser substituído pela executiva estadual do PDT, liderada por Marcos Ribeiro, advogado, após ter organizado a legenda para as eleições de 2024.
Júnior manifestou sua insegurança em relação ao prazo até abril, questionando se destina-se apenas à estruturação do PDT, valorização do partido e atração de membros, para, após o término da janela partidária, outro presidente assumir.
“Eu não tenho segurança, se esse prazo até abril é apenas para a gente montar o PDT, valorizar o partido, trazer as pessoas que a gente construiu, ex-vereadores, suplentes de vereadores para depois que a janela se findar e não poder sair mais do partido ele conduz outro presidente e esse presidente queira apoiar uma candidatura que não seja da reeleição do prefeito Cícero Lucena”, disparou Júnior.
Atualmente, o PDT de João Pessoa não possui uma liderança estabelecida na capital. Existe uma expectativa de que hoje (21) seja oficializado o retorno de Júnior Leandro à presidência, conforme detalhado ontem (20) por Marcos Ribeiro, presidente estadual do partido. O prazo de mandato do diretório municipal de João Pessoa, segundo Ribeiro, deve coincidir com o do diretório estadual, encerrando-se em 27 de abril.
Confira o vídeo em: https://wscom.com.br/video-junio-leandro-critica-pdt-por-falta-de-dialogo-e-diz-que-sua-reconducao-a-presidencia-nao-esta-garantida/
Redação com WSCOM