Um maestro de orquestra da igreja foi preso pela acusação de estuprar uma criança de 12 anos de idade em Guarabira. A prisão do homem ocorreu nesta segunda-feira (11) e foi realizada em cumprimento de mandado de prisão executado pelos agentes da Polícia Civil.
O homem é suspeitos de violentar uma criança de 12 anos de idade que frequentava a mesma igreja que o acusado. A vítima denunciou o suspeito após sofre violência sexual. O suspeito é maestro da orquestra da igreja Assembleia de Deus em Guarabira.
A delegada Walnisia Chaves informou que o crime ocorreu na residência do acusado no dia 4 março, quando a esposa do suspeito não estava na casa. Além disso, o suspeito ameaçou a vítima, caso ela denunciasse o crime.
“Demos cumprimento ao mandado de prisão do maestro da orquestra da igreja Assembleia de Deus de Guarabira. Na mesma oportunidade, foi cumprido o mandado de busca e apreensão dos aparelhos eletrônicos tablet e notebook e celular do investigado. Ele é suspeito do crime de estupro de vulnerável de uma menor de 12 anos de idade. O caso foi registrado no dia 4 de março. Na época, o delegado representou pela prisão preventiva e apreensão dos equipamentos eletrônicos, por conta de relatos de troca de fotos íntimas entre eles. Relatos da vítima apontam que o crime ocorreu na casa do suspeito na ausência da esposa do homem”, explicou a delegada Walnisia Chaves.