Sara Cabral, está de volta à cena política, a ex-prefeita de Bayeux volta à cena política para disputar as eleições de 2024, após gerir a cidade entre maio de 2002 e dezembro de 2004, sendo condenada pelo Tribunal de Contras da União em 2018.
Hoje (18), Sara se filiará ao MDB, o evento será na sede do partido. O senador Veneziano Vital, presidente do MDB, visa ampliar a participação do partido nos executivos e nas câmaras municipais, hoje o partido se encontra em 31 prefeituras.
Em entrevista a rádio CBN Paraíba, o senador se mostrou confiante com a nova pré-candidata, “Nós estamos confiante de que ela haverá de ter sucesso, e com essa confiança, e foi exatamente por isso que nós estamos fazendo a filiação”, reiterou.
Na Região Metropolitana de João Pessoa, a legenda já definiu apoio à pré-candidatura de André Coutinho (União Brasil) a prefeito de Cabedelo. O atual presidente da Câmara Municipal foi o escolhido pelo prefeito Vítor Hugo (Avante) para encabeçar o projeto do grupo na cidade. Em Santa Rita, o partido caminha para uma aliança com Emerson Panta (PP), que ainda busca um nome do grupo dele para a disputa da eleição.