Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta terça-feira (30), o delegado de Polícia Civil, Cristiano Santana, superintendente da Polícia Metropolitana de João Pessoa, disse que o inquérito do caso do motorista de aplicativo que agrediu uma mãe com bebê no colo e mais duas crianças já foi concluído.
Cristiano informou que o agressor responderá pelos crimes de lesão corporal e injúria.
“Ele alegou palavras de baixo calão durante o trajeto e que ao descer do veículo com a criança de colo e mais duas, a mulher teria dado um chute na porta do veículo. Nada disse foi demonstrado no inquérito, inclusive foi pedido alguma imagem. O inquérito foi concluído sem nenhuma imagem, ele não quis apresentar provas. Não foi trazido nenhum elemento que comprovasse a fala dele. Ele responderá pelo crime de lesão corporal e injúria. Já foi distribuído na Justiça esse inquérito”, destacou.
Ainda segundo ele, as imagens que flagraram o espancamento são chocantes e reforçam a importância do andamento do caso na Justiça. O caso ocorreu no início de abril, quando uma mulher de 22 anos, deixava os filhos em uma escola no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ao ver o caso, o delegado chegou a dizer que o ocorrido “não ficará sem resposta”.
Fonte: ClickPB