Na próxima semana, o ex-ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz irão a Brasília para encontrar o ex-presidente Jair Bolsonaro, afim de definir o pré-candidato do partido de direita, PL.
A reunião tem por objetivo, realinhar os posicionamentos e acabar com a distância que se instaurou no partido após os últimos acontecimentos. Eles consideram que o cenário das eleições na capital está favorável para os bolsonaristas. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o pastor Sérgio Queiroz falou sobre a necessidade de estarem juntos e de esforçarem coletivamente perante os movimento políticos na grande João Pessoa.
“O PL tem intenção de ter o seu candidato a prefeito, o novo também tem intenção de ter o seu candidato a prefeito, sendo eu ou outra pessoa. Mas o novo tem também a sua intenção.”, disse Sérgio Queiroz.
Queiroz ressaltou que seu nome não está confirmado, e que o nome do candidato ainda está em processo de definição. Quando questionado quanto a reunião com Bolsonaro, Sérgio diz não ter nenhum convite oficial, no entanto não negou as possibilidades de um encontro. Sobre o ‘processo de consulta’ a sua família, Queiroz diz “Sobre o ponto de vista familiar, a gente está mais ou menos no mesmo nível que estava há alguns dias, existem algumas concordâncias e existe algumas discordâncias […] tento em vista essas conversas que nós estamos tendo não só com o PL, mas com outras agremiações que se aproximam com nossa maneira de pensar, então neste sentido pode haver inclusive surpresas aqui em João Pessoa. Então a gente está primeiro fazendo o dever de casa de como seria a melhor conformação dentro desse quadro, para que então eu submeta uma consulta mais formal, uma consulta mais séria.”