Através de suas redes sociais o cantor Gustavo Sagaiz, que contratou a casa de shows ‘Up Garden’ para realizar um evento em comemoração ao seu aniversário, na noite de ontem (28) em João Pessoa, declarou que está “em choque” devido a queda de parte da estrutura do local, onde estava sendo realizada a ‘Vibe do Sagaiz’ quando o ‘pavilhão’, onde estava o palco do evento, desabou.
“O que caiu não foi nosso palco, foi a estrutura da casa… a gente contratou um dos locais mais caros de João Pessoa… sem palavras, meus amigos estão no hospital”, disse.
Gustavo disse ainda que ele resolveu se pronunciar pois não tem motivo “para se esconder” e afirmou que o que caiu foi a estrutura da casa de shows, definida por ele como “um dos locais mais caros de João Pessoa”. Cerca de 44 pessoas foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, incluindo duas em estado grave.
“O grid do palco segurou toda a queda daquele negócio. A gente não tem como saber… a gente contratou o canto, a gente contratou o canto… o local um dos locais mais caros de João Pessoa a gente contratou. Sem palavras velho, meus amigos tão no hospital…”, continuou.
Ainda nas redes sociais, o artista paraibano disse que “só Deus sabe” como ele e a família estão. “Só Deus sabe somo eu e minhas família estamos! Só espero que fique tudo bem com meus amigos”, publicou. Sagaiz declarou que deseja a posição da casa de shows e que vai aguardar as investigações da Polícia e do Corpo de Bombeiros.
Até o momento não há um posicionamento oficial da casa de eventos, os perfis nas redes sociais foram suspensos.
Informações, ClickPB